Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

quarta-feira, 29 de junho de 2011
                       
E então eu denovo me proponho, a escrever mais um entre mil palavras que são incapazes de demonstrar o quanto você é impotante assim como essencial , não vou escrever uma nova história para que sejamos felizes para sempre na mesma não precisamos de ninguém além de nós mesmo,pra suportar cada dor , cada alegria, e cada emoção que sentimos diariamente .. bom eu queria ir mais além , como se você quisesse se olhar no espelho e vê mais que apenas carne e osso , como se você quisesse enxergar os seus verdadeiros sentidos , você ver cada parte do seu corpo se mover quando você fizer uma careta , e você visse assim cada parte do seu coração pulsar quando você encontrasse aquela pessoa , que só por você ter aquela presença dela , você não precisaria mais nada , e que o eu te amo dela , te fizesse dormir como um bebê , coisa que você já não fazia a muito tempo , eu queria nesse momento que estamos separados , eu queria que estivéssemos juntos , que eu entrasse cada dia e falasse com você , e a primeira palavra que eu falasse fosse um bom dia , ou um meu amor,eu acho que vai bem mais que apenas um cumprimento , acho que vai de acordar , e você se arrumar o mais rápido o possível , só pra ter as suas palavras , os seus olhares . Enfim amor é tanta coisa junta , é tanto sentimento talvez ate fora do comum e é isso que eu tenho certeza agora , tem coisas que eu nunca poderei ter respostas , mas eu posso fazer do meu destino apenas uma resposta e eu quero que ela seja sim , eu quero acordar e vê que nesse meio tempo .. Eu não sei de você , mas eu estava apenas adormecido, e você era algo que eu não queria , mas que eu precisava , você é e sempre será um vicio .. eu juro que tentei te esquecer , mas hoje eu não tento mais ; eu queria poder tanto te dizer mais , eu já esqueci amores , mas não esqueci,é isso eu agora consigo enxergar além do espelho , consigo enxergar além de mim , eu não queria que as minhas palavras acabassem , afinal elas não acabaram , mas é bom te amar mesmo de longe , é bom poder te ter perto mesmo longe , e é bom mais ainda saber que eu sou uma simples pessoa mas que precisa tanto amar você , é esse o bom dia ou um boa tarde, ou um boa noite que eu gostava e gosto de ouvir de você , não Adeus .. mas um dorme bem , eu estava adormecido como ja havia dito .. mas algo em você me acordou e foi desse jeito : ‘’PS: Eu te amo ‘’


                          
E, o amor é assim: você conhece alguém. Você e esse alguém começam a conversar. Começam a rir juntos de coisas bobas, e, com o tempo, você começa a lembrar daquela pessoa em qualquer coisa, você tropeça na rua, e por algum motivo, lembra dela. Você se apaixona. Tudo pra você muda, toda a sua perspectiva de vida é mudada, o mundo parece até mais colorido. E, tudo, pra você e pra ela, passa a ser compartilhado. Desde sorrisos até alegrias. Não é mais apenas “você”, é você… E ela. Ou, nos piores casos, ela e você,o você vindo depois, em segundo plano. É aí que mora o perigo. Brigas são normais… Porque é isso que você faz quando você quer alguém… Você briga. E eles se queriam, até demais. Conseqüentemente, com o tempo, tudo fica mais difícil, mas foda-se, qual seria a graça se fosse fácil? Certamente nenhuma. Só que, às vezes… Ela se cansa. Às vezes, ele se cansa. E, no pior dos casos, nenhum dos dois se cansa, mas eles terminam. Foi isso que aconteceu, e até hoje… Ninguém sabe o por quê. Talvez nunca irão descobrir, o por quê… Por quê de se amarem tanto, se quererem tanto, mas não se acertarem. É um mistério. De qualquer forma, vem o fim. O fim, que é sempre mais certo do que qualquer outra coisa, cedo ou tarde, chega. Não o fim, tecnicamente falando,porque eles sempre estariam conectados, querendo ou não. Apenas acredite em mim: a sensação do fim poderia ser comparada a você arrancando seu coração pela boca e o apertando até que ele explodisse. Não. Errado. Fazer isso doeria bem menos. E, sabe o que é engraçado? Que, o tempo que você passa sofrendo é o dobro, o triplo do tempo que você passa amando. Tem muito mais pra se falar sobre dor do que sobre amor. Mas, voltando… Esse tal fim, só é visto pelos outros. No coração de quem ama, ele nunca existiu nem nunca vai existir. O que, sim, existe, é a espera e a aceitação. A espera, entretanto, talvez seja ainda mais dolorosa do que o fim. O fim é como ei, acabou, siga em frente com a sua vida, enquanto a espera étalvez ainda que dê pra vocês dois. E a aceitação, afinal, é quando você repete, o tempo todo pra si mesmo vai passar, vai passar… Não, não chore agora, vai passar. Mas, antes de dormir, você simplesmente não se segura. Tudo que você evita durante o dia caí em cima de você, e você cede, mesmo sabendo que é errado se entregar a dor. E aprender a conviver com a dor e sem o amor é como aprender a andar. Dá um medo filho da puta. Às vezes você dá um passo maior que a perna e caí. Ou então, caminha alguns metros sozinho, acha que está conseguindo…Vem um vento um pouco mais forte e te derruba. Mas, finalmente, você aprende. Você, de alguma forma, cresce com as quedas.E, eventualmente, os dois irão encontrar o seu caminho de volta, mesmo que não seja tão simples… E talvez, algum dia por aí… Eles se encontrem. Encontrem a explicação. Quem sabe algum dia elesconversem de verdade e não apenas se falem.

                        
Me desculpa a intenção não era essa, a vontade também não, os sonhos muito menos, eu queria ficar com você, queria te ver sorrir, queria ver seus olhos brilhando a cada coisa boa que acontecesse e seus braços me rodeando quando coisas ruins aparecessem. Queria poder te ajudar nos momentos ruins e comemorar nos bons, mas as coisas não sairam do jeito que eu queria e eu ainda espero que mais pra frente você esteja comigo, que você volte e que nossos caminhos se cruzem. Eu erro, infelizmente eu erro. Eu perco as coisas, o caminho com tanta facilidade que parece que é surreal. Mas eu gosto de você do meu jeito complicado, estranho e incorreto. Eu sonho em te ter aqui, do meu lado, em poder dizer o quanto eu te amo e te quero bem, talvez você não volte, ou eu não te encontre novamente,mas esse amor sempre vai estar em mim de alguma forma, em todos os gestos sempre vai existir um pouco de você. E se um dia eu te encontrar de novo eu vou fazer valer todos os seus dias.

                           
Quando alguém entra na sua vida, você não espera que ela vá mudar tudo. Vocês começam devagar, conversando pouco,conhecendo um ao outro. Depois, essas conversas passam a ficar mais freqüentes, vocês riem de tudo, ficam horas conversando sobre absolutamente nada. Se tornam mais íntimos, passam adividir sorrisos e lágrimas. Sem que você perceba, ela começa a tomar conta dos seus pensamentos. Você pensa nela o tempo todo, em todo lugar, e deseja que ela esteja ao seu lado 24h por dia. Você começa imaginar o que ela esta fazendo e se esta pensando em você também. Quando vai chegando a hora de vocês se falarem, seu coração começa a acelerar, você sente por dentro uma coisa inexplicável, uma mistura de vontade e nervosismo. Quer saber logo como ela esta, e se ela diz que esta tudo bem, um alívio toma conta de você. Começa a nascer um instinto protetor’, e fazer mal a ela é como fazer mal a você.Você da sua vida por ela. Sua vida passa a ser ela. As outras pessoas passam a ser secundárias. Ela se torna perfeita. Você não enxerga defeitos, porque esta encantado demais com as qualidades. Sente ciúmes de tudo e todos e já não consegue mais imaginar sua vida sem a presença dela. Ela te guia, faz tudo se tornar bonito, e só de olhar pra ela sua vida toda passa a ter sentido. E por falar em vida, depois de um tempo, a impressão que se tem é de que você só começou realmente a viver depois que ela apareceu. Você nem se lembra mais de como era antes dela. Quando você se da conta, esta completamente apaixonado, e vive somente pra amá-la.

segunda-feira, 27 de junho de 2011
                           

Pensamentos de alguns homens, sobre a mulher perfeita para eles:
1.                   O garanhão: Ela precisa ser bonita, sexy e saber me deixar louco em todos os lugares, você sabe do que estou falando.

2.                 O intelectual: Ela precisa ter caráter, e claro, saber ter um bom gosto para cultura.

3.                 O maluco: Ela só precisa me fazer sorrir!

4.                 O cafetão: Há, ela precisa ter grana, muita grana! 

5.                 O empresário: Uma mulher que me serve, precisa batalhar pelo que quer, e ser uma boa mãe para meus filhos.

6.                 O machista: Mulher minha não manda em nada, mas também não faz nada, só fica em casa cuidando das crianças.

7.                 O romântico: Ela precisa ser carinhosa, sorridente, se possível preservada, meiga, e que saiba me confortar quando eu estiver numa situação ruim.

8.                 O ladrão: Ela precisa me defender, sempre! 

9.                 O ignorante: Ela só precisa ficar calada, para que eu não me estresse mais do que já estou.

10.             O “homem certo”: Ela só precisa me conquistar com a verdade, não precisa ser linda, perfeita, ter curvas ou decotes. Ela tem que ser humilde, mas que tenha coragem que me falar que não gosta quando vou ao futebol, e não fique me evitando, sem me explicar nada. Não precisa aceitar minha ignorância ela pode se defender coma versão dela. Quero que ela deixe eu defende-la quando precisares, sem orgulho. Quero acima de qualquer coisa compromisso, fidelidade e que tenha amor por mim, isso em uma mulher, conquista não só o meu coração, mas como o resto dos meus dias ao lado dela.





                      
Havia uma Garota cega, Que se odiava pelo fato de ser cega..
Ela tambem odiava a todos, exceto seu namorado;
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele!
Em um dia de sorte, alguem doou um par de olhos a ela...
Então seu namorado lhe perguntou:
- Agora que você pode ver, você se casará comigo?

A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e disse:
- Eu sinto muito, mais não posso me casar com você por que você é cego!
O namorado, afastando-se dela em lágrimas disse:
- Por favor, apenas cuide dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim.


Moral: Quando enxergamos, esquecemos que o mais importante da vida não se vê, se sente!

                   
1:00 da manhã, e eu estou pensando em você. 1:03, por favor, por favor, sai da minha cabeça. 1:05, eu queria você do meu lado. 1:10, eu não consigo dormir. 1:20, eu sorrio lembrando de algo que você disse. 1:30, eu penso no seu sorriso, nos seus lábios, em você. 1:40 eu queria você na minha cama. 1:45, você, você, você e só você! 1:55 eu me mexo, reviro, e, droga, você ainda não saiu da minha cabeça. 2:00 eu durmo e te encontro nos meus sonhos (…) e toda noite é assim.


                               
Já imaginou se eu me caso com você? Nós iríamos provavelmente morar num apartamento, bem no meio da cidade, perto de tudo. Você seria um escritor maluco e eu uma médica nada ocupada. Você sempre me buscaria no trabalho e me levaria ao ponto mais alto da cidade para ver o por do sol. Jantaríamos pizza, sushi, miojo, as melhores porcarias feita por nos mesmos. Sentaríamos no jardim para contar estrelas. Você me levaria no cinema ao sábado para ver aqueles típicos romances, e eu te levaria a praia aos domingos e te mostraria como o mar é tão romântico quando o filme. Brigaríamos o tempo tudo, reclamaríamos de tudo, chegaríamos um ao outro e depois nos arrependeríamos, choraríamos e terminaríamos tudo com um beijo. Você sussurraria em meu ouvido que me amava, eu iria sorrir. Ambos ofegantes. Ambos felizes. Vou te fazer carinho, deixar-te deitar no meu colo , estarei sempre ao seu lado, dormir em seus braços. Eu vou te dar espaço, não iria te sufocar. Porque você não irá  embora como todos os outros. Seria  o nosso sonho realizado. Estaríamos juntos. E era isso que importaria. Seria uma loucura total. Cheio de brigas e amor. Mas seria lindo porque seria eu e você.


                                 
Eu preciso dos seus dedos entrelaçados nos meus, do seu toque, do seu cheiro, do seu beijo, de você junto a mim. A cada dia essa minha vontade de você aumenta, me fazendo te querer o tempo inteiro. Eu preciso do seu sorriso. Eu preciso do seu “eu te amo”. Eu preciso você aqui comigo, para sempre.


                   

A verdade é que eu morro de medo de não conseguir fazer tudo que quero. De não saber ser uma pessoa melhor, menos imperfeita. Morro de medo de perder você. Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras: ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz.

                       
Você já tentou descrever o quanto sua melhor amiga é importante pra ti ? Então sabe que descrever aquela pessoa que sempre está ao seu lado quando ninguém mais está, que te motiva quando parece que as coisas não vão dar certo, que consegui abrir um sorriso em seu rosto mesmo quando as coisas não adam boas, aquela pessoa que num único olhar sabe quando você não está bem e consegui te entender até mesmo quando nem você se entende. Não é uma tarefa fácil.
                            
Sempre foi você. E sempre será. Sempre foi você quem conseguiu colocar milhares de sorrisos no meu rosto quando eu precisava chorar. Foi você quem me fez ficar quando eu queria desistir. Foi você quem me mostrou que amor não é somente palavrões e nostalgia. Sabe, a saudade sempre me visita, ela pergunta pelo seu nome. Passei a chorar quando percebo que você não está aqui. Portanto, passei a sorrir ao me lembrar de tudo que já me disse. E é como dizem, às vezes o amor acontece sem que você se dê conta disso.

                   

Partir. Não deve ser a escolha certa, já que existe uma pessoa que faria tudo pelo seu bem. Entendo que você está cansado e que precisa dar um tempo para si mesmo. Mas lembre-se de que é muito mais difícil ver alguém que prometeu uma eternidade ao seu lado indo embora. Estranho é ficar imaginando momentos e chorando para que eles se tornem realidade. Eles se realizarão, todos aqueles momentos que eu sonho antes de dormir, se realizarão. Algum dia, irei acordar ao seu lado, e sussurrar, com um sorriso no rosto, “bom dia meu amor” - Colocarei a sua camisa, brincaremos em cima da cama. Farei questão de relembrar todos os motivos pelos quais eu me apaixonei para você. Morderei a sua orelha, bagunçarei o seu cabelo todo com as mãos. Algum dia, eu irei dizer tudo aquilo que ensaio por tantas horas na frente do espelho. Não me faltará a coragem. Sairemos para ver o pôr do sol na praia, e depois observaremos as estrelas. A lua vai brilhar no céu, e assim eu me lembrarei de quando pedi à ela para ter você ao meu lado.


                            

Se você está sofrendo por causa de um amor perdido,
eu tenho más notícias: não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudar. Na melhor das hipóteses, você vai ter um amigo paciente pra levá-lo a um bar e ouvir suas queixas e, eventualmente, buscar você em um bar e levá-lo pra casa com segurança, nos dias que você se comportar feito um bobo. Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa: ele se chama tempo. Portanto, procure levantar sua cabeça, e dar um passo adiante, por menor que seja, porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno. Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada, e por mais que você que não acredite, eu posso te garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão, quando o alvo dessa paixão já se foi. Você está usufruindo o seu direito de estar eternamente apaixonado. Isso é ótimo, prova que você é um romântico. Mas, coisas ótimas não costumam ser baratas, e você tem que pagar seu preço. Em algum momento, tudo isso vai passar. E nesse caso, quando o furacão for embora, ele não deixará destroços, tudo estará em seu devido lugar, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono. Vai se sentir revigorado, vai tá feliz consigo mesmo, vai levantar sua auto-estima. Você vai ta pronto pra entregar seu coração à outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente, porque o amor… Sempre vale a pena.”








                      

Queria muito que as pessoas percebessem quando eu estivesse mal.Queria que elas soubessem que quando eu me calo, é pra me proteger. Que minha defesa, quase sempre, é o meu silêncio ou a minha ironia. Vejo sempre pessoas ao meu redor, precisando de mim, de carinho e atenção, mas me pergunto quando foi que elas chegaram em mim e falaram: quero te dar um abraço, um beijo, sei lá, quero te fazer um carinho. E a resposta é: nunca.
Odeio ter que pedir um abraço, odeio ter que falar pra uma pessoa: eu sinto sua falta, eu queria estar com você agora. Sei lá, acho desnecessário demonstração de “precisão”; mas, ao mesmo tempo, é tão necessário, é tão importante, parece ser seu único refúgio, sua única fortaleza. Um abraço de um amigo, de uma amiga, que seja, mas de alguém que você saiba que não importa o que aconteça, sempre vai estar com você.
Ter um alguém que te entenda, que conheça os seus defeitos, as suas qualidades, e acima de quaisquer erros, te ame. Te ame indefinidamente, inexplicávelmente; alguém que não desista de você na primeira pancada que você der, na primeira palavra que machuque. Alguém… Alguém que te queira, longe ou perto, mas sempre bem. Sempre com um sorriso e um sorriso que ela saiba que é por ela. Alguém que é você, alguém que seja minha, só minha.


                      

Eu posso até te surpreender. Posso te mostrar segredos que eu ainda não descobri. Posso te mostrar que nada é impossível quando se trata de nós dois. Eu posso te amar o quanto meu coração for capaz de aguentar. Eu posso tirar toda a sua carência, eu posso te chamar de bobo e lhe fazer sorrir. Eu posso esperar diálogos entre eu e você que talvez nunca se realizarão. Eu posso te esquentar quando você sentir frio, posso brincar com o seu cabelo. Posso bagunçar toda a sua roupa, morder a sua orelha. Posso olhar no fundo dos seus olhos ainda assim com um tom misterioso. E até mesmo posso lhe dar chance para descobrir todos os meus segredos. Você deixa?

postheadericon Meu sonho é



                      


Meu sonho é acordar de madrugada com uma mensagem sua dizendo “eu estou sonhando com você sem ao menos ter dormido”, é não dormir e ficar trocando sms, é passar uma tarde inteira vendo filme em um dia frio, abraçados, rindo, bagunçando o teu cabelo, é te contar todos os meus segredos e saber de todos os seus, é você saber que o meu ponto fraco é o teu sorriso, é passear no parque de mãos dadas, é ter você pra mim.


                       

E talvez você esteja se esquecendo o quanto eu preciso de você. De como ver o seu sorriso nos meus sonhos faz com que tudo não perca o rumo. Talvez você tenha se esquecido de como consegue mudar o meu humor mais rápido do que qualquer coisa. Eu sou apaixonada por todos os sentimentos que tu me faz sentir. E eu não queria que eles fossem embora, tão vagamente. Lembra de quando eu te disse que nunca lhe deixaria partir? Lembra de quando eu disse que não importa que horas sejam, o meu pensamento estará fixado em apenas uma pessoa? Lembra de quando as minhas amigas te disseram que os meus olhos brilham quando eu digo o seu nome? Lembra de quando eu te prometi um para sempre? Lembra de quando eu disse que seria o seu anjo, e que você seria o meu herói? Lembra de quando eu disse que nada iria me deixar de te sentir tão perto de mim? Lembra de quando eu chorei por sua culpa? Mas não tecnicamente, toda a sua culpa. Grande parte dela, é minha, por não conseguir me imaginar sem você. Lembra de quando eu disse que você era um bobo? O meu bobo? Então, eu estava feliz pra caralho. E eu quero continuar me sentindo assim pro resto da minha vida. E isso é possível. Na verdade, é maravilhoso.


                      

Poderíamos casar.Moraríamos em Londres, longe de todos. Seriamos só eu e você…Tomaríamos café as quatro da tarde, iriamos jantar fora e chegariamos enxarcados da chuva. Nossa geladeira seria repleta de congelados e coca-cola. Sentaríamos na sala de pijama e patunfas pra ver TV. Nos beijariamos no meio de uma discussão…Nossas brigas seriam pra saber quem ama mais. Nas noites frias, sairíamos pra ver as estrelas, iriamos ao parque…E você dormiria com a cabeça em meu peito, ouvindo meus batimentos. Eu passaria a madrugada inteira te observando dormir. Durante os dias chuvosos, assistiríamos aos seus filmes preferidos. Você usaria a minha camisa. Eu cantaria para você, a sua música favorita, acompanhada pelo som do meu violão. Todas as manhãs eu lhe lembraria dos motivos pelos quais me apaixonei por você. Brincaria com o seu cabelo, te levaria para ver o pôr do sol. Nas tardes quentes, fariamos piquiniques. Quando você estivesse cansada de andar, te colocaria em minhas costas, e correria com você lá. Nas manhãs, te acordaria com beijos, café na cama e um eu te amo sincero. Nosso apartamento seria sempre desorganizado, mas seria nosso. Seríamos só eu e você. Nós.
                           

Quando eu penso em amizade, eu penso no eterno. Penso no sorriso das minhas amigas, penso em todos os momentos que as chamei de idiotas. Penso em todas as brigas, em que fiquei chorando igual uma louca, sem ter o que falar. Penso em todas as vezes que elas me fizeram cometer idiotices, e em todas as vezes em que essas idiotices valeram à pena. Penso no quanto eu daria o meu mundo inteira para ouvir suas risadas por todos os dias. Penso no quanto os seus abraços têm a capacidade de fazer com que tudo não seja em vão. Penso nos momentos em que brigamos, rimos, choramos… Juntas. E penso no quanto seria perfeito poder tê-las para um infinito. Não para um sempre… Porque esse sempre acaba. Mas para quando estivermos bem velhinhas, fofocando, olhando as recordações e dizendo que as preciso.Preciso tanto, a ponto de poder chamá-las de oxigênio.


                       

Com 8 anos ela brincava de boneca. Com 9, ele a chamava de feia, de gorda e de chata, só para que ela ficasse irritada. Com 10 anos ela o odiava com todas as forças, mas com 10 e 8 meses até que gostava do jeito que ele jogava futebol. Com 11 anos ele era o orgulho do pai: era capitão do time, tirava notas boas e era relativamente feliz. Com 12 anos, ele esqueceu o quão irritante ela era e reparou em como os olhos dela brilhavam.Com 13 ela deu o seu primeiro beijo, e ele fingiu não ligar, mas queria que fosse com ele. Com 15 ele estava completamente dedicado aos estudos; contudo, quando ninguém via, até que olhava de canto para ver como ela ficava bonita entretida no seu livro de história. Aos 16, ela começou a namorar. Não exatamente com quem sentia aquilo que namorados sentem um pelo outro, mas sim com quem a queria bem. Com 17 anos ele viajou. Foi para outro estado qualquer… E não gostava de admitir, só que apenas não aguentava mais vê-la com outro. Aos 18, ela entrou para a faculdade. Já não estava mais namorando, e morria de saudades do sorriso dele. Aos 19 ele voltou. Agiu com indiferença… Parecia tanto outra pessoa que ela nem quis mais saber de conversa. Com 20 anos ela trabalhava em um restaurante, e ele gostava de ir lá só porque sabia que iria ser atendido pelo seu amor de infância. Aos 21, ela se deixou levar por uns drinques a mais… Deram seu primeiro beijo. Aos 22, ele disse seu primeiro Eu te amo; e 5 meses depois assumiram o namoro. Com 23 anos o “ele” e “ela” já não existiam mais. Com 25 era apenas nós“para sempre”. Com 26 estavam noivos, e aos 29 casaram à beira da praia. Depois, os “30”, “31”, “32” e todo o resto eram apenas mais alguns números; nada que mudasse muita coisa, nada que os impedisse de serem um do outro. Nada que fizesse com que o que sentiam se desgastasse, ou fosse embora… E agora? Agora você entende o que eu quero dizer quando falo que te amo de verdade? O que eu me refiro quando digo que quero estar contigo para sempre? É isso. É não me importar com nada, é viver independente de tudo. Porque um amor verdadeiro, querendo ou não, nunca acaba… E anjo, você é o meu. O meu amor, o cara com quem eu quero passar o resto dos meus dias junto. Você é o garoto que, de uma hora para a outra, simplesmente fez com que tudo mudasse. E com “tudo”, eu quero dizer aquele coração de pedraSe quer saber, você é só tudo o que eu sempre quis; ou talvez até mesmo um pouquinho mais. Só isso. Te querer comigo é apenas mais uma consequência. Me desculpa por ser tão sua, me desculpa por não conseguir controlar. Mas o que um coração apaixonado é capaz de fazer além de… Amar? Digo, amar você. Ainda que eu não queira, ainda que eu não goste… Só você.


                  

Alguns fatos sobre amizades: Mesmo que você erre, mesmo que falhe - e deixando bem claro, não importa quantas vezes isso aconteça - eles sempre vão estar ao seu lado. Muitos dizem que quando se está em um momento difícil da sua vida, as pessoas desaparecem… e realmente, isso é um fato.Você já percebeu como é fácil alguém ficar ao seu lado quando você só está sorrindo? Agora pense pelo seu lado, não é muito mais fácil você estar ao lado de alguém que só vive rindo, fazendo palhaçada e não tem problema pra te contar? Realmente, é muito fácil. E eu posso até dizer, que existem muitas pessoas por aí que só vivem rindo, até mesmo dos piores problemas, não que essa pessoa não tenha coração, ou não saiba amar. Quem vive sorrindo, quem não se abala por coisas que muitos se abalam, quem fica rindo ao invés de chorar… essa pessoa realmente precisa muito mais de ajuda do que você imagina. Não pense que só porque você tá passando por um momento difícil ninguém passou igual, não pense que uma pessoa vai estar ao seu lado sempre, porque não vai estar, as melhores pessoas aparecem nos piores momentos, e são especiais, eternas pro resto de nossas vidas.


                      

Estou doente, e não há remédio que cure. Não é qualquer doença, é a falta, a falta que você faz. Me deixa só, me faz de idiota e ao mesmo tempo me faz sentir a pessoa mais especial do mundo. O meu melhor remédio é você, seus carinhos, seu abraço, seu amor.




                 

Quando nós casarmos, eu quero uma cama bem grande e fofa, uma televisão grande pra quando formos assistir filmes juntos debaixo das cobertas, um espelho grande no banheiro pra dividirmos enquanto conversamos sobre qualquer assunto, uma mesa grande pra caber toda a nossa família. Quando nós casarmos eu quero esperar por você impaciente enquanto faço a janta, quero te dar um abraço apertado quando te ver chegar em casa, quero ouvir enquanto comemos que a minha comida é quase tão boa quanto da tua avó, quero que me ajude na louça mesmo reclamando e dizendo que isso é coisa de mulher. Quando nós casarmos eu quero te fazer carinho enquanto dorme, quero dormir sentindo suas mãos em mim e tua respiração quente no meu pescoço, quero perder o sono no meio da noite e sorrir ao te ver do meu lado, quero te acordar de madrugada e dizer que preciso beber água, mas que tenho medo de escuro só pra você me acompanhar. Quando nós casarmos eu quero brigar contigo e depois resolver na cama, quero rir o mais alto que puder enquanto você me faz cócegas, quero dividir um pote de sorvete contigo, quero discutir quanto as cores das almofadas, quero reclamar todas as quartas-feiras que você não me dá atenção por conta do jogo, quero brigar contigo por conta das toalhas molhadas em cima da cama, e quero te encher de beijos o tempo inteiro enquanto digo repetidas vezes o quanto sou louca por você.
Quando nós casarmos eu quero ter a certeza de que te farei o homem mais feliz do mundo.


                        

Você é como uma droga, estou totalmente viciada. Ando precisando aumentar a minha dose de você, porque a dose que eu tenho já não é suficiente. Estou totalmente dependente, já não tem outra saída. Estou totalmente viciada nessa droga que possui nome e sobrenome.
sábado, 11 de junho de 2011


                                         

Começamos errando e terminamos da mesma forma e isso tudo dói. Dói sentir culpa, dói deitar na cama e ficar repassando os diálogos na minha cabeça, dói acordar de manhã fingindo estar tudo bem. Dói sorrir sem motivo, dói olhar as horas e ver que ela continua passando e você não está aqui. Dói querer seu abraço, dói querer chorar no seu colo. Dói ouvir aquela música que me lembra você;mas como se todas já não me fizessem pensar no seu nome, não é? Dói lembrar do que foi, dói sentir saudade. Dói pedir para que seja como era e ouvir somente as lamentações do silêncio… e da sua ausência. Da saudade que fica.


                                                

Sabe o que dói? Tudo. Tem a mínima noção do quanto? Eu sei que não.Nem eu mesma tenho a noção de como é estar doendo assim. Sabe quando até respirar dói? Queima os pulmões, destrói as veias. Sabe quando nenhuma solução é boa o suficiente? Sabe quando parece que o mundo inteiro é capaz de virar as costas para você? É como se arrancasse metade de mim, como se tirassem razão, motivação. Tirassem tudo. Mas não de uma vez, tirassem aos poucos. Como se fossem me arrancando cada lágrima, uma por uma, até eu me sentir completamente invulnerável e não pudesse levantar sequer a mão, interromper qualquer fala, qualquer crítica e expor o que eu penso. Nem isso. Nem falar… só pensar. E como dói pensar, dói como fogo, arde como brasa. Invade a garganta, queima até a última borboleta penetrante no sangue e te invade de argumentos inválidos.Porque na situação em que me encontro, nem palavras, nem sentidos. E sabe… eu sei que não vai parar de doer.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online