Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011




Não precisa falar nada. Não precisa dar satisfação nenhuma. Nem precisa explicar os motivos por quais eu ainda não desisti. Quer saber? Eu acabei percebendo sozinha. Percebi que eu preciso de você, mais do que qualquer outra pessoa. Sabe… preciso saber de que você está bem sem mim para poder ficar com esse vazio todo. Preciso saber do seu sorriso, de qualquer coisa derivada do seu nome. Porque eu não tô aguentando mais essa falta em todo lugar que vou.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online