Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

sábado, 27 de agosto de 2011



Te peço: não vai embora. Só fica aqui, comigo. Nem ouse esquecer do quanto te amo e do quanto eu sou sua. Lembre-se: não é uma ordem, é só um pedido. Gostaria que você gostasse de fazer parte da minha vida para sempre. Não seria uma má ideia. Mas tudo bem se você quiser ir embora. Eu sou diferente, e não vou dizer que entendo os teus motivos, porque ainda tenho milhões de planos para nós dois. É assim a regra, né? Tu aí e eu aqui. Não poderia ser loucura, apesar de que todas as coisas não tem seguido o padrão. Ela é tão… completa e eu sou tão vazia. Isso me faz pensar nos prolongados momentos que você esteve do seu lado. Sou problemática, mas eu nunca te fiz sorrir? Fala sério. Cansei de procurar por cada detalhe seu. De ouvir as pessoas perguntando pelo seu nome. Cansei de ser a inocente garota do coração partido. Cansei de correr atrás e de pedir desculpas por erros que nem cometi. Isso é tão monótono, né? Te ver dizendo pra mim aquilo que já disse pra ela um dia. Eu não vou ser o teu melhor, espero que saiba disso. Ah, não podia me esquecer de te dar parabéns. Você ganhou o prêmio de falsidade do ano. Pra quê dizer que se importa comigo se é o causador da minha dor? Me desculpa, mas eu não entendo. Não entendo como que um amor pode matar tanto. […] Só que eu disfarço. Continuarei disfarçando que não sinto sua falta.Espero que você volte um dia. A porta estará aberta, e a chave estará em suas mãos para prevenir. Mas cuidado… eu não vou estar mais aqui quando você reaparecer.


 Ela escreveu, enquanto o sangue ainda escorria pelo seu corpo.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online