Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

quarta-feira, 20 de abril de 2011
             Mesmo que um dia você me esqueça e que eu vire apenas uma boa lembrança… Quero dizer o quanto você é  importante pra mim. Sim, importante, não um importante comum, mas um  importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram, que nem o  tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou, compartilhou. Compartilhar, exatamente isso. Você me confiou e compartilhou seus  medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. Um laço com  um nó apertado, bem apertado… Mas que se um dia ele afrouxar, eu vou  tá do outro lado, segurando a outra ponta.

Mesmo que um dia você me esqueça, e que eu vire apenas uma boa lembrança… Quero dizer o quanto você é importante pra mim. Sim, importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram, que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou, compartilhou. Compartilhar, exatamente isso. Você me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. Um laço com um nó apertado, bem apertado… Mas que se um dia ele afrouxar, eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online