Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

sábado, 11 de junho de 2011


                                         

Começamos errando e terminamos da mesma forma e isso tudo dói. Dói sentir culpa, dói deitar na cama e ficar repassando os diálogos na minha cabeça, dói acordar de manhã fingindo estar tudo bem. Dói sorrir sem motivo, dói olhar as horas e ver que ela continua passando e você não está aqui. Dói querer seu abraço, dói querer chorar no seu colo. Dói ouvir aquela música que me lembra você;mas como se todas já não me fizessem pensar no seu nome, não é? Dói lembrar do que foi, dói sentir saudade. Dói pedir para que seja como era e ouvir somente as lamentações do silêncio… e da sua ausência. Da saudade que fica.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online