Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

segunda-feira, 27 de junho de 2011


                       

E talvez você esteja se esquecendo o quanto eu preciso de você. De como ver o seu sorriso nos meus sonhos faz com que tudo não perca o rumo. Talvez você tenha se esquecido de como consegue mudar o meu humor mais rápido do que qualquer coisa. Eu sou apaixonada por todos os sentimentos que tu me faz sentir. E eu não queria que eles fossem embora, tão vagamente. Lembra de quando eu te disse que nunca lhe deixaria partir? Lembra de quando eu disse que não importa que horas sejam, o meu pensamento estará fixado em apenas uma pessoa? Lembra de quando as minhas amigas te disseram que os meus olhos brilham quando eu digo o seu nome? Lembra de quando eu te prometi um para sempre? Lembra de quando eu disse que seria o seu anjo, e que você seria o meu herói? Lembra de quando eu disse que nada iria me deixar de te sentir tão perto de mim? Lembra de quando eu chorei por sua culpa? Mas não tecnicamente, toda a sua culpa. Grande parte dela, é minha, por não conseguir me imaginar sem você. Lembra de quando eu disse que você era um bobo? O meu bobo? Então, eu estava feliz pra caralho. E eu quero continuar me sentindo assim pro resto da minha vida. E isso é possível. Na verdade, é maravilhoso.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online