Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

quarta-feira, 29 de junho de 2011
                       
E então eu denovo me proponho, a escrever mais um entre mil palavras que são incapazes de demonstrar o quanto você é impotante assim como essencial , não vou escrever uma nova história para que sejamos felizes para sempre na mesma não precisamos de ninguém além de nós mesmo,pra suportar cada dor , cada alegria, e cada emoção que sentimos diariamente .. bom eu queria ir mais além , como se você quisesse se olhar no espelho e vê mais que apenas carne e osso , como se você quisesse enxergar os seus verdadeiros sentidos , você ver cada parte do seu corpo se mover quando você fizer uma careta , e você visse assim cada parte do seu coração pulsar quando você encontrasse aquela pessoa , que só por você ter aquela presença dela , você não precisaria mais nada , e que o eu te amo dela , te fizesse dormir como um bebê , coisa que você já não fazia a muito tempo , eu queria nesse momento que estamos separados , eu queria que estivéssemos juntos , que eu entrasse cada dia e falasse com você , e a primeira palavra que eu falasse fosse um bom dia , ou um meu amor,eu acho que vai bem mais que apenas um cumprimento , acho que vai de acordar , e você se arrumar o mais rápido o possível , só pra ter as suas palavras , os seus olhares . Enfim amor é tanta coisa junta , é tanto sentimento talvez ate fora do comum e é isso que eu tenho certeza agora , tem coisas que eu nunca poderei ter respostas , mas eu posso fazer do meu destino apenas uma resposta e eu quero que ela seja sim , eu quero acordar e vê que nesse meio tempo .. Eu não sei de você , mas eu estava apenas adormecido, e você era algo que eu não queria , mas que eu precisava , você é e sempre será um vicio .. eu juro que tentei te esquecer , mas hoje eu não tento mais ; eu queria poder tanto te dizer mais , eu já esqueci amores , mas não esqueci,é isso eu agora consigo enxergar além do espelho , consigo enxergar além de mim , eu não queria que as minhas palavras acabassem , afinal elas não acabaram , mas é bom te amar mesmo de longe , é bom poder te ter perto mesmo longe , e é bom mais ainda saber que eu sou uma simples pessoa mas que precisa tanto amar você , é esse o bom dia ou um boa tarde, ou um boa noite que eu gostava e gosto de ouvir de você , não Adeus .. mas um dorme bem , eu estava adormecido como ja havia dito .. mas algo em você me acordou e foi desse jeito : ‘’PS: Eu te amo ‘’


0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online