Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

domingo, 31 de julho de 2011
                             
                         

De pouco a pouco, eu vou remendando o meu coração, cicatrizando as feridas que ainda ardem hoje. Vou me obrigando a esquecer do que já passou e me certificar de que ficou no passado. Eu aprendi a ser fria e cômica, vivendo num mundo lotado de idiotas designados a me decepcionar. E quer saber? Eles conseguiram o que queriam.
                           

E sinceramente, você não está aqui agora. Eu não posso te fazer sorrir, muito menos correr para os seus braços quando o mundo estiver contra a mim. Eu não posso bagunçar o seu cabelo, nem olhar no fundo dos seus olhos e te chamar de idiota. Você não pode calar a minha boca quando eu estiver reclamando por ciúmes, nem cantar a minha música preferida. Você não pode preencher todo esse espaço vazio que encontra-se no meu redor. Eu não posso te bater daquele jeito engraçado. Nós não podemos concretizar os planos que eu faço antes de dormir… agora. Só agora. E quer saber? Isso não anula nem um pouco o que eu sinto por ti… apenas aumenta.

Aquele momento em que você vai fazer alguma coisa rapidinho e deixa tudo aberto no computador e vê que alguém está indo mexer nele.

Bebendo um suco logo depois de ter escovado os dentes os dentes.


                     

Dias e noites pensando no que eu fiz.  Charlie Brown Jr

Você em seu Teclado

:
Você em outro:
                                

Sabe o meu sorriso? Então, ele esconde muitos sentimentos, dúvidas, dores e emoções. 
Sabe o meu olhar? Então, preste atenção nele, pois é ele que revela se eu estou bem ou não.
                          

Eu não achei que chegaria um momento em que eu teria que te dizeradeus. Eu pensava que você ia ser não aquela pessoa que me decepciona, mas a que me faz rir quando as lágrimas querem sair. Eu podia jurar que você era diferente. Eu não imaginava que você ia quebrar meu coração. Pena que me enganei.
                               Parece que toda vez que eu tenho uma chance perco o controle e estrago tudo. Chris Brown

Parece que toda vez que eu tenho uma chance perco o controle e estrago tudo.  Chris Brown


                        

Chega um momento em que você acorda de manhã se sentindo diferente do que se sentia quando deitou a cabeça no travesseiro horas atrás, e finalmente percebe que cansou. Que nem sempre todo o amor do mundo é suficient e. Não me entenda mal, amor é ofundamental pra uma relação, mas nem sempre é o suficiente pra mantê-lá em pé. Da mesma forma que quando um não quer dois não brigam, quando um não quer, dois não se acertam. Essas relações em que você se sente sozinho, mesmo estando a dois, nunca funcionam.É como se a relação fosse um relógio e faltasse uma peça fundamental, aquela que faz com que os ponteiros estejam sincronizados e no tempo certo, sabe? Você se sente fora de ritmo, na hora errada, atrasado. É desgastante, é cansativo, é devastador. Dói mais do que colocar o coração no triturador de carne. Não que eu já tenha colocado o meu lá pra saber, mas você entendeu. Finalmente entra na sua cabeça que algumas pessoas nasceram pra se encontrar na vida, se amarem, marcarem um ao outro pra sempre e irem embora, e não pra ficarem juntas. Não é questão de desistir. É questão de aceitar que acabou.

Olhe abaixo e diga as CORES, não as palavras: 



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                                   

“Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado...”  
sábado, 30 de julho de 2011
                    
Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua.Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis  meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua.
Banda: Guns N’ Roses

Música: Sweet Child O' Mine


She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky

Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of' mine

She's got eyes of the bluest skies
As if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain

Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I'd hide
And pray for the thunder and the rain
To quietly pass me by

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of mine

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet child of mine

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Where do we go
Where do we go now
Where do we go now
Where do we go (sweet child)
Where do we go now
Where do we go now
Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Where do we go now, now, now, now, now, now, now, now
Sweet child
Sweet child o' mine


Banda: Simple Plan
Música: Save You

Take a breath
I pull myself together
Just another step
Until I reach the door
You'll never know the way
It tears me up
Inside to see you
I wish that I could
Tell you something
To take it all away

Sometimes
I wish I could save you
And there's so many things
That I want you to know
I won't give up
'Till it's over
If it takes you forever
I want you to know

When I hear your voice
It's drowning in whispers
You're just skin and bones
There's nothing left to take
And no matter what I do
I can't make you feel better
If I only
I could find the answer
To help me understand

Sometimes
I wish I could save you
And there's so many things
That I want you to know
I won't give up
'Till it's over
If it takes you forever
I want you to know

That if you fall
Stumble down
I'll pick you up
Of the ground
If you lose faith in you
I'll give you strength to pull through
Tell me you won't give up
Cause I'll be waiting
If you fall
You know
I'll be there for you

If only I could
Find the answer
To take it all away

Sometimes
I wish I could save you
And there's so many things
That I want you to know
I won't give up
'Till it's over
If it takes you forever
I want you to know

I wish I could save you
I want you to know

                                

Ei amiga, respira fundo. Vai passar, como sempre passa. Tá doendo agora, tá parecendo impossível, só para lhe provar o quanto tu consegue aguentar. Não chora, estou aqui com você. Olha para o lado, olha aquele vazio que deveria estar sendo preenchido comigo, cuidando de ti. Mas ao invés de chorar, me sinta aí. Me imagine aí te abraçando, cantando a tua música preferida. Me imagine dizendo o quanto você é linda e o quanto eu queria pegar a sua dor pra mim. Imagine os momentos que iremos passar juntas, relembre de todas as palavras que eu te disse, comprovando o quanto preciso de você. Não posso sentir exatamente a sua dor, mas eu posso percebê-la. Eu queria que você estivesse totalmente sã, com aquele seu sorriso lindo no rosto. Eu quero te contar uma história para te fazer dormir, eu quero tirar um tanto de fotos fazendo caretas ao seu lado. Eu quero ouvir a sua voz doce, aquela que consegue me acalmar mesmo quando eu deveria gritar. Eu quero fazer guerra de travesseiro com você, quero assistir o seu filme preferido comendo pipoca. Quero ouvir os teus problemas, quero te aconselhar. Quero pedir para que você se cuide, enquanto eu não posso te proteger por completo. Vai dar tudo certo, nós estamos juntas agora. E para muito tempo.
                                   

As pessoas me perguntam se estou bem todos os dias, eu respondo que sim e começo a chorar. Olho no espelho, e não consigo enxergar nada além de uma imagem vazia. Como se realmente estivesse faltando alguma coisa ou algum alguém. Costumo me encaixar em qualquer música triste. Eu olho para o céu e começo a contar as estrelas… e é triste. Parece que eu cheguei a um ponto de arrependimento por ter perdido tudo aquilo que já foi especial. Não consigo me aceitar definitivamente, sempre está precisando de algo. Eles dizem que vai passar, mas eles não me dão motivos exatos para que eu acredite nisso. Eu sei que vai, eu sei que no futuro vou lembrar de todas as cicatrizes pelas qual estou lamentando hoje e acabar rindo. O que parece ser impossível agora, vai ser um motivo de risada quando eu crescer. Só que no presente, dói pra caralho. E quando eu tento me livrar dessa dor… Acabo piorando tudo. Eu nasci para foder com as coisas? Nasci para ser só uma pessoa extremamente vazia?Porque nesse exato momento, essas perguntas estão fazendo doer mais do que seria certo.
                     

Você sempre me iludiu, fez o que queria comigo, usou e abusou depois jogou fora. E acha que eu aprendi? Não. Toda noite eu choro por tudo que vivemos, choro de raiva do que eu fiz. Quando isso vai passar? Quero perceber que você que é o idiota da história, quero acordar e viver antes que seja tarde demais. Eu me entreguei de corpo e alma a você foi o meu maior erro. Acreditei que esse teu coração batia apenas por mim, assim como o meu batia apenas por você. Você me destroçou em mil pedaços. Mas quer saber de uma coisa? Eu posso estar em mil pedaços agora, mas irei encontrar alguém que me recomponha. Alguém que saiba valorizar o que você não soube. E pode ter certeza, que quando alguém fizer você em mil pedaços, eu serei a pessoa que você vai procurar pra te recompor. E eu terei prazer em te dizer: agora é tarde demais.
                        

Vou dormir pra não lembrar, pra esquecer. Esquecer do cansaço, da dor, do desânimo e de todos esses maus que só você me causa ultimamente. E dessa vez não vai ter erro: ao acordar vou deletar tudo seu que ainda existe aqui, em mim, e em qualquer lugar que eu possa esbarrar por aí, e te lembrar. Pra quê? Chega de dor, de cansaço, de desânimo. Chega de você. Chega de ligações não atendidas, e mentiras mal ditas. Chega dessa mal. Tô criando uma lista de coisas que quero pra minha vida, e sinto lhe informar: você não é uma delas.
                

Sei lá, eu quero fugir pra bem longe sem avisar ninguém.Largar toda essa porra de dor aqui e fingir que ela nunca existiu. Fingir que era só coisa da minha cabeça, só culpa por me preocupar com as pessoas erradas. Fingir que eu realmente estou feliz… já que os outros não conseguem perceber isso nem através das minhas lágrimas. O que eu deveria fazer para não me machucar? Eu deveria ignorar… Mas não, eu sempre arrumo um jeito de foder com tudo. As coisas ruins tomaram a minha vida inteira, e eu não consigo parar de chorar. Você se importa? Se importa mesmo?Então o que você sente ao me ver tão… destruída? Tão indefesa? Por que meu coração ainda dói tanto quando eu choro? Quando eu fecho os olhos e as lágrimas começam a cair? Uma por uma? Formando um oceano? Por que isso não poderia ser só drama? Por que dói, caralho?
                    

Então eu decidi seguir meus próprios conceitos, e tentar fazer as escolhas corretas. Pensei que indo embora, as coisas se tornariam mais fáceis. Acontece que tá doendo muito, os planos na minha cabeça eram bem diferentes. Eu não precisava chorar tanto, eu não precisava explicar o que sinto… e acabar me fodendo. Sabe, nada está parecendo ser real, ser o correto. Todos os caminhos que sigo me levam para um buraco pior, como se eu não pudesse voltar. Como se eu realmente tivesse que conviver com essa maldita dor para sempre. Realmente, eu nunca serei o suficiente para você. Nem para ninguém. E terei que aceitar esse fato, por mais que faça doer. Os meus sonhos não parecem certos hoje… Estou vivendo sozinha e ninguém percebe. Porque ninguém importa de verdade. Quando eu choro, meu coração dói tanto… e eu nem sei o motivo. Parece que eu tento expor tudo isso que me sufoca, mas é pouco ainda. Se eu realmente tentasse dizer todos os fatos que me afligem, estaria tudo fodido. Mas já está.
                           

Para. Para de fingir que tá tudo bem quando tá tudo desmoronando. Você diz que não tem ninguém. Você diz que chora sem parar. E como você acha que eu me sinto ouvindo isso? Eu sou viciado em você, você sabe. Eu queria poder te abraçar como naqueles filmes que a mocinha encontra o mocinho. A ultima das coisas que eu quero é você se sinta mal, pra baixo. Espero ser o cara que vai fazer surgir sorrisos inesperados no seu rosto, quando se lembrar de tudo que eu disse. Eu preciso de você como você precisa de mim. Seja o que for agente vai superar, sabe por que? Por que eu tô do seu lado. Seja na porta da sua casa ou seja aqui, aonde eu estou agora. Por favor, eu só quero que saiba que, eu sempre vou está dentro de você.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online