Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

sexta-feira, 15 de julho de 2011
                
E eu vou procurando em todas as pessoas, em todos os segundos, em todos os lugares, pedaços de você para que essa vontade de te sentir mais perto diminua. E teoricamente é impossível, porque tu me mostrou que nada pode reduzir o amor que eu passei a sentir.E todo aquele medo de te perder para um outro alguém… Passou a ser maior que eu. E então, posso te chamar de pequeno, mesmo sendo mil vezes menor que você? Posso te chamar de bobo, esperando receber um “boba” também? Posso te mostrar que você é o dono de mim? Posso te provar que eu faria de tudo para te ter do meu lado? Acredite, eu tinha medo de voltar a sentir. Depois que entreguei o meu coração e me convenci de que não o receberia de volta. Mas aí, você apareceu e… E fez com que eu me apaixonasse incondicionalmente. É normal isso? Buscar respostas para perguntas que nem se quer foram feitas? Imaginar o seu corpo aqui? É normal se entregar totalmente para alguém? E acima de todos as dúvidas, nós sabemos o que passamos para chegarmos no que temos hoje. E eu não me arrependi, sabia? Apesar de que… Eu sempre te considerei meu. Meu escudo, meu anjo, meu amigo… Meu tudo. E nada vai mudar isso, acredite. Nada, absolutamente nada. Para sempre, nada.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online