Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

sábado, 30 de julho de 2011
                           

Para. Para de fingir que tá tudo bem quando tá tudo desmoronando. Você diz que não tem ninguém. Você diz que chora sem parar. E como você acha que eu me sinto ouvindo isso? Eu sou viciado em você, você sabe. Eu queria poder te abraçar como naqueles filmes que a mocinha encontra o mocinho. A ultima das coisas que eu quero é você se sinta mal, pra baixo. Espero ser o cara que vai fazer surgir sorrisos inesperados no seu rosto, quando se lembrar de tudo que eu disse. Eu preciso de você como você precisa de mim. Seja o que for agente vai superar, sabe por que? Por que eu tô do seu lado. Seja na porta da sua casa ou seja aqui, aonde eu estou agora. Por favor, eu só quero que saiba que, eu sempre vou está dentro de você.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online