Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

domingo, 24 de julho de 2011
                  
E você diz que não vai me esquecer, mas eu continuo com medo. Continuo com esse medo de ser uma decepção para você, uma perda de tempo. Eu tenho medo de que você descubra novas pessoas e lembre-se de que elas são muito melhores que eu. Eu tenho medo de não conseguir encontrar as palavras, ações e atitudes certas em relação à você. Eu tenho medo do futuro, tenho medo do que possa acontecer. Eu tenho medo de deixar de ser a sua pequena. Tenho medo de que você pense que eu não me importo com você. Tenho medo de que você perceba que eu sou só uma idiota atrapalhada. Mas quer saber? Acima de tudo, eu tenho medo de que você se machuque, achando que alguém pode te amar mais do que eu. Porque elas não podem...ninguém pode.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online