Blog Archive

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

                           

Eu preciso de você. Preciso de você sorrindo, preciso de você fazendo-me sorrir também. Preciso de te imaginar feliz, preciso me imaginar secando as tuas lágrimas. Preciso lhe dizer o quanto você se tornou essencial para mim, e o quanto eu daria para estar aí do seu lado. E quando me perguntarem sobre futuro? Eu espero dizer que estarei do teu lado, te dando aquele abraço… E te fazendo rir que nem uma retardada. Quer saber? Você se tornou aquela heroína especial para mim, aquela que consegue me impedir de chorar e que consegue me fazer sorrir dizendo que irá acabar com o garoto que partir meu coração. Sabia que nós somos amigas… diferentes de todas as outras? E é por isso que eu te admiro tanto. Porque não fingimos que nos gostamos e depois dizemos mal uma da outra. Nós nos xingamos ao máximo possível e depois percebemos o quanto cada uma significa. E são nesses momentos, em que eu paro para pensar no quanto você é perfeita, para mim, que eu tomo a certeza de que não vou deixar você ir embora.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online