Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011




Ela se apaixonou, ele diz também estar apaixonado. Com o tempo ele foi deixando-a, esquecendo-a, e ela… Sofrendo. Com o tempo ela mudou, se escondeu do mundo, se isolou dos amigos e sua vida ela esqueceu de viver, e tudo por alguém que não faria nem um terço do que ela fez. Um dia qualquer, ela acordou, e viu que não vale a pena gastar suas lágrimas com quem não merece, gastar seu amor só com um, a vida é longa, e muitos caras, ainda irão cruzar seu caminho. Levantou-se, e fez uma pergunta para si mesma: Vale a pena jogar minha vida fora, por alguém? A resposta foi simples, enxugou suas lágrimas e foi ser feliz.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online