Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

sábado, 17 de setembro de 2011




Oi ex amor. Oi passado. Como você está? Faz tanto tempo que eu não ouço a tua voz, ou lhe pergunto algo. Deve ser por medo. Deve ser por medo de sentir aquela vergonha e ficar sem saber o que fazer na hora. Deve ser que eu não queira olhar no fundo dos seus olhos e sentir aquilo tudo outra vez. Me diz, você está se cuidando? Eu sei que não. Eu sei que você só disfarça enquanto saí com teus amigos e vai jogando fora a sua vida. E eu também sei que você não se lembra de mim. Não fique com medo, eu não sou uma estranha doida. Eu já signifiquei tanta coisa pra você. Eu já fui a única que ficou do seu lado enquanto todos os outros foram embora. Eu já perdi tanto… mas eu nunca pensei que perderia você. Mas perdi, não é mesmo? Aconteceu sem querer… o tempo foi passando, passando, passando… e quando pude perceber, nós havíamos nos perdido. Eu ainda te sinto. Tão bem. Eu ainda lembro de todas as suas manias, sabe? Aquela mania de morder o lábio quando fica sem saber o que dizer, e encarar no fundo dos olhos de alguém quando quer que apenas o silêncio permaneça. Sinceramente, eu deveria te odiar. Deveria te odiar tanto por ter me deixando sangrando. Deveria te odiar por ter partido o meu coração em um milhão de pedaços. Deveria te odiar por simplesmente não conseguir achar defeito em ti. E aquela sua nova namorada? Ela te faz feliz?Ela te cuida, quando você não quer fazer isso? Ela te fazer sorrir? Ela te faz bem? Ela supre o espaço deixado por mim? Ela sempre vai ser melhor, não é? Olha amor… eu juro que tentei. Eu tentei achar novas companhias, novas distrações. Meu coração escolheu você. Parece que ele escolheu você, para falar a verdade. Eu nunca vou desistir de te ver voltar pra mim.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online