Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

terça-feira, 13 de setembro de 2011




No início, eu não queria que isso acontecesse. Havia trancado meu coração, e jogado a chave fora. Me tornei fria. Cresci. Abandonei coisas que me faziam bem, e coisas que me faziam mal. Percebi uma mudança naquele reflexo vazio que via quando me olhava no espelho. Guardei grosserias. Fingi que nada estava acontecendo. Me desliguei do mundo. Rezei para que passasse. Aliás, todos diziam que iria passar. Mas nunca passava. Nunca, absolutamente nunca. O tempo era o mesmo. Os dias eram iguais. Nada de novo, nada de mudanças. Choros, lágrimas, arrependimento. Saudade.Ah, era saudade mais do que tudo. Sentia saudade das coisas que jamais poderia ter de novo. Aí veio você… Aí você mudou o meu ponto de vista sobre todos os outros. Eu acreditei que poderia ser diferente. Eu só queria estar do seu lado, mesmo quando o meu mundo parecia desabar.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online