Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

sábado, 17 de setembro de 2011




Eu não gosto de você. Eu te amo. Eu te quero. Eu preciso. Não só um pouquinho, uma vez ou outra… eu preciso de você todos os dias. Todos os segundos. Eu preciso sentir tudo aquilo que é causado em mim por causa do seu nome. Eu preciso desejar, entende? Eu preciso fazer mil desejos pedindo você aqui, só para me deixar feliz, sem falar nada. Eu preciso do seu corpo junto ao meu, dos seus lábios com os meus, das suas mãos com as minhas. Eu preciso de nós. Eu preciso de qualquer coisa, desde que tenha você e eu.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online