Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

terça-feira, 10 de maio de 2011

postheadericon Ele: Senti sua falta hoje


Ele: Senti sua falta hoje
Ela: É, eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por que?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: É.
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (silêncio)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, tá tudo bem.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem...Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.

Ele: Tchau. EU TE AMO. 
Ela
: Também te amo, tchau. O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje? 
Amigo:
 Não. Ela não estava aqui ontem também não. 
Ele:
 Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem 
Amigo:
 É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando. 
Ele:
 É, mas ela não. AQUELA NOITE: (o telefone toca) 
Ela: 
Alô? 
Ele:
 Oi. 
Ela:
 Ah, oi. 
Ele:
 Por que você não foi na escola hoje de novo? 
Ela: 
Ah, eu tinha outra consulta no médico. 
Ele:
 Você está doente? 
Ela:
 Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando. 
Ele:
 Eu espero. 
Ela:
 Pode demorar, te ligo depois. 
Ele:
 Tudo bem então, te amo (longa pausa) 
Ela:
 (chorando) Olha, acho que devíamos terminar. 
Ele:
 O que?! Por que? 
Ela:
 Acho que é o melhor pra nós dois agora. 
Ele:
 POR QUE? 
Ela:
 Eu te amo. (ela desliga) 
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
 
Ele:
 E ai, cara. 
Amigo:
 Oi. E ai, falou com sua ex? 
Ele:
 Não. 
Amigo:
 Então você não soube? 
Ele:
 Soube o que? 
Amigo: 
Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele) ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA. 
Voz: 
Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga. 
Voz:
 Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações) 
Voz:
 Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes. 
Ele:
 É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem? 
Voz:
 O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU? 
Voz:
 Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada. 
Ele:
 Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado) O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA. 
Ele:
 Meu Deus, você está bem? 
Ela:
 (silêncio) 
Ele:
 Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar) 
Ela:
 Eles vão desligar tudo hoje à noite. 
Ele:
 Por que?! 
Ela:
 Eu queria te contar, mas eu não podia. 
Ele:
 Por que não? 
Ela:
 Eu não queria te machucar. 
Ele:
 Você nunca poderia me machucar. 
Ela:
 Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ? 
Ela:
 Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você. 
Ele:
 … 
Ela:
 Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não. 
Ele:
 Então por que você terminou comigo? 
Enfermeira:
 Ei, jovem, o tempo de visita já acabou. O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU. Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer. NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online