Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

terça-feira, 10 de maio de 2011


Por você ,eu iria mais além , só por você eu enfrentaria o mundo , eu faria qualquer coisa para te ver bem . Caminharia por todos os caminhos possíveise impossíveis , só pra te encontrar. Seguiria sem medo , sem rumo , na escuridão se fosse preciso , iria de olhos fechados ao teu encontro , sabendo que lá no fim da estrada , você estaria me esperando de braços abertos . Correria todos os riscos , pra poder te ver e te sentir , porque eu sei que sem ti , eu não sou absolutamente , nada . E eu sei , sempre soube , que haverá obstáculos entre o meu caminho , mas isso nunca me impediu de chegar onde eu queria estar , caminhei o tempo suficiente pra saber que não desistiria tão fácil, e não serão nem mil obstáculos que me farão sair fora da estrada . Meu caminho é você , você é o meu tudo , só em você eu me acho . Você está na minha estrada eternamente , enquanto houver caminho , vou seguir sem direção e me guiar somente pelo coração , que hoje é seu , somente seu .

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online