Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

terça-feira, 10 de maio de 2011
                                       


Quando a noite chegar ,

vou ficar quietinha em baixo das cobertas , esperando ouvir sua voz , pelo menos uma só palavra, que por mais insignificante que seja , me fará sorrir , simplesmente por saber que você é real e não é apenas mais um sonho como todos os outros , eu consigo te ouvir . Quando você não estiver por perto , vou fazer opossível pra trazer você pra perto de mim , chegando lentamente , e se aproximando cada vez mais . Se um dia , eu não conseguir mais ouvir seus pensamentos cobertos de medo e insegurança , vou pensar cada vez mais naquilo que me faz bem , que me faz sentir cada vez mais viva . Se eu sentir que seu abraço está distante de mim , vou buscá-lo , aonde for , mas de alguma forma vou te trazer para perto de mim e conectar você em minha vida . E se um dia seu coração tentar fugir de mim , vou tentar recuperá-lo e trazê-lo de volta ao seu lugar . Seu coração me pertence , e o meu é seu eternamente .

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online