Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tudo o que eu queria ,era conseguir lhe dizer tudo aquilo que ficou horas e horas na minha cabeça durante a noite , lhe dizer tudo que mais me magoou todo esse tempo , e que agora enxergo com muito mais clareza do que meses atrás , quando tudo que você falava e agia tornava-se aceitavél , para não te magoar , e tentar fazer as coisas voltarem como estavam . A única coisa que eu não percebia é que tudo aquilo era dito , somente para escapar de uma coisa que ambos sabiam que era verdade , apenas queriam torná-los invisíveis e seguir com uma coisa que no final , todos já sabiam que não daria certo . Agora , só queria ter aquela mesma determinação da noite passada , quando pensei em tudo que tinha pra te falar , mesmo com raiva , eu só queria acabar logo com aquilo , e lhe fazer intender que todas aquelas mentiras só serviram pra nos prejudicar , e a mim , desacreditar . Desacreditar em tudo aquilo que um dia achei que fosse perfeito e verdadeiro , e que do dia pra noite , virou o inferno e a mentira . Quando acordei , já não tinha a mesma determinação e vontade de jogar na sua cara tudo aquilo que fiquei horas ensaiando , simplesmente eu só queria vê-lo e falar olhando no seu olho , que eu o perdôo , mas nada voltará a ser como antes .

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online