Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

terça-feira, 10 de maio de 2011


A faca , que afunda a minha dor a cada dia nublado em que me vejo , e leva toda a luz que restava dentro de mim . Aquela faca está refletindo todo o meu amor , eu ainda consigo enxergar , o sangue que fez parte do meu coração , aquele mesmo sangue que você tanto quis ter , e agora está manchando todos os nossos lençóis num canto escuro , enrolados , como nós . A faca que tanto me assustava, não parece mais carregar tanto medo , tanta angustia , tanta dor , não como antes . Foram aos poucos transbordando e sendo jogadas num mar de decepções , e o sangue que ainda me restava com tanta dor , a faca afundou , afundou , afundou ... cada vez mais pra dentro de mim . Já não parecia mais sair no meio de tantas frustrações , pelo menos não tão fácil . E toda aquela dor que sobrou , acabou indo embora , saindo no meio de todas as lágrimas e nunca mais voltou .

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online