Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Get Gifs at CodemySpace.com

Que estilo musical você gosta mais ?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Me matando ,eu seria apenas mais uma que se matou por um cara , apenas mais uma que morreu em vão , uma de tantas outras que chorou por ele , me matando você nem sentiria minha falta , então porque eu choro tanto por ele , se nem ao menos vai levar flores na minha sepultura . Não vou ser como as outras que morreram de tanto chorar por ele nunca mais ter voltado , se eu choro , é pela grande decepção que ele me causou , uma decepção , apenas isso . Eu sei que eu não deveria nem perder meu tempo chorando , mas como as outras , eu sou fraca as vezes , e chorar é inevitável agora . O que eu sinto além de decepção , é a grande falta da outra parte de mim , aquela que ele levou quando foi embora e nem se quer disse adeus , talvez foi isso que me afundou tanto . Agora é tarde pra voltar atrás e dizer olá novamente , o estrago maior já foi feito muito antes dele se dar conta de que errou . Minha grande decepção , foi muito maior do que aquele amor que você jurava ser pra sempre , porque aos poucos você fez questão de destrui-lo , quebrou em mil pedaços a confiança que ainda restava aqui dentro de mim , e colocou na primeira lata de lixo que viu pela frente . Sinto muito , mas a única coisa que resta , é a decepção que você me ocasionou . E aos poucos nem haverá mais lágrimas para cada coisa que você me fez passar , não vou mais chorar , já prometi para mim que o único que chorará será você por me ver partir e estar tão longe dos seus olhos .

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caroline Araújo
Não fui a primeira e nem serei a última a chorar por não querer perder as pessoas que tornaram esse o melhor ano de muitas vidas. Não é errado chorar. É errado deixar para começar a demonstrar sentimento agora, bem no fim.
Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Shopping Photoscape

Visitantes online